sábado

O tempo voa... e os dias transformaram-se em um ano

Assim, sem mais, nem menos. Lá se foi a boa intenção de perder 20 quilos antes dos 37 anos.
Enfim, desculpas não me faltam. Só que são as desculpas que me impedem de mudar a minha vida.

Dia 9 de Junho faço anos. Ainda é tempo de fazer alguma coisa. E depois continuar a fazer. Não posso deixar passar mais um ano! Confesso que pela primeira vez, desde que engordei e fiquei assim tipo ânfora, estou desconfortável com o meu aspeto físico.

Talvez tenha de ser isso, essa sensação é importante porque agora quero mesmo muito mudar. Só não decidi se tento sozinha, uma vez mais ou vou em busca de apoio...

Disciplina é algo que me falta, em todos os aspetos da minha vida. Sou um turbilhão de caos. Não vai ser nada fácil. Vou começar por me confessar aqui todos os dias. Quem sabe, seja o início de uma nova rotina, mais saudável?

Sem comentários:

Enviar um comentário