quinta-feira

Sozinha não dá...

... então com quem?
Estou muito frustada. Os quilinhos que consegui perder, a custo, regressaram todos.
Tem sido um ano muito complicado. E há um mês o meu pai faleceu. Pronto, o suficiente para entrar numa espiral de loucura e demência gastronómica, com resultados terríveis: 78 quilos!!!

Dava-me mais jeito ser daquelas que com os dramas da vida deixam de ter apetite. Mas não, fico doida, a comer chocolate e logo de seguida batatas-fritas. Doces e salgados vão me levar a um triste fim.

Não tenho energias para fazer isto sozinha. Mas não encontrei nas habituais escolhas uma solução. Nutricionistas, ginásios... falta-me a estrutura mental. Por isso, comecei num Grupo de Terapia!!! Pelo menos sozinha não estou ;) E todos os problemas têm um ponto em comum... não nos fazem bem.

Darei notícias, sobre esta minha nova aventura. Estou gorda e triste. A vida assim já não tem piada...

Sem comentários:

Enviar um comentário