quinta-feira

Perdoem-me... porque fui fraca e portei-me mal!

Devem ter estranhado o silêncio "bloggiano"... nota-se logo que boa coisa não ando a preparar. Pois assim foi. Não por opção mas atravessei um período complicado. A todos os níveis. E não consegui pensar em dieta ou emagrecer. Também voltei a fumar (vício tramado este).

O stress dá conta de mim. Este é um problema que tenho de saber gerir. Claro que voltei ao MacDonalds, pizzas, o que está mais à mão para não cair para o lado de tantas horas sem comer. Cometi todos os pecados, todos os erros. E hoje quando me fui pesar pensei... lá se foram os 3 quilinhos que tinha conseguido reduzir.

Surpresa: 72,400 kg! Emagreci até um pouquinho? A única coisa que continuei a fazer, no meio deste mês turbulento foi tomar o Slender. Os suplementos depois de comer e o chá. Também com o calor bebo mais água e chá. Deve ter ajudado.

Estou mais calma e focada. Vou voltar ao objectivo. Vou ser mais humilde também, pequenos objectivos, aos pouquinhos. Adorava chegar a Junho abaixo dos 70 kg. Porque já se passaram muitos anos desde que isso aconteceu.

Esse é o meu objectivo: reduzir 3 quilos até ao dia 1 de Junho. Porque assim não me sinto asfixiar sobre o peso do meu objectivo de perder muito peso...

1 comentário:

  1. Hello!!!!!!!!!!!

    Eu também ando por cá, pela blogosfera light...eheheheh

    'Bou adicionar-te à minha listita, yah?

    beijossssssss
    Sónique
    SR

    ResponderEliminar