domingo

Quilo a quilo... se volta à elegância ;)

71,400 kg! Não cheguei aos 70 quilinhos, é verdade. Mas não posso deixar de me sentir contente. Porque não se trata de perder peso rapidamente. Para mim, o pior era perder 10 quilos e em 6 meses voltar ao peso antigo.

Porque se esse fosse o objectivo, então existem muitas dietas malucas, muitas maneiras de fazê-lo. À custa da saúde, claro. Habituei-me à minha figura roliça. Claro que me irritam os pneus e a barriga de grávida (5 meses, no mínimo). Fora isso, não me chateava muito com a minha figura.

Preocupa-me mais andar 1 km ou subir dois lances de escadas e sentir como se estivesse a morrer, sem energia, suada... Imaginem esse cenário minutos antes de uma reunião importante! Horrível! Afecta toda a minha vida, profissional, pessoal e amorosa.

Acredito que 2011 é um ano de mudanças. Desde a passagem de ano que decidi mudar o meu destino e alterar o padrão destrutivo em que me encontro, muitas vezes. Torna-se um ciclo vicioso e o corpo é que paga. Podem ter a certeza... a mente fraqueja e o corpo é que paga!

Sem comentários:

Enviar um comentário