sexta-feira

Massagens adelgaçantes e reafirmantes...

... ou licença para levar uma bela tareia?
Ontem retomei as massagens com a Cristina e devo dizer que ela resolveu castigar-me bem. Talvez o mereça, por me ter baldado 3 semanas. Vou ter de me esforçar para manter as sessões, pelo menos ATÉ IR DE FÉRIAS! (sim, eu vou de férias, finalmente, ao fim de 2 anos!!!!).

Comprei um biquini novo e que raiva me deu ao experimentar, quando cheguei a casa e vi os pneus a escaparem entre as duas peças.

E ando triste, o meu peito está a perder a guerra com a gravidade... qualquer dia chega-me ao umbigo!!

2 comentários:

  1. Oi... as massagens fazem sempre bem. Quanto mais não seja á circulação. Já agora que massagens são essas, dão resultado?
    (vou acompanhar-te ...)

    ResponderEliminar
  2. Oi Isa!

    Eu ADORO massagens... mas olha que estas, são bem dolorosas!!! Só ainda fiz 4 sessões mas noto que, nas zonas com mais celulite, já não me doi tanto. Vou fazer 10, nesta primeira fase. Depois direi se os resultados compensam (psicologicamente já está a compensar). Bjokas

    ResponderEliminar