terça-feira

O peso da consciência...

Passei o dia todo praticamente sentada. No carro, no escritório (no qual ainda estou apesar de serem mais de horas de picar o ponto). Sinto um peso na consciência... ou será a consciência do meu peso?

Não sei se devo continuar a pesar-me todas as manhãs. Comprei uma balança nova, linda mas tão cruel! Pois o peso continua o mesmo (menos mal). Também, queria milagre? Ainda ontem decidi que ia perder 20 quilos. Hoje passei o dia sentada e fiz duas refeições semi-equilibradas (garanto que com um MacDonalds aqui ao pé, podia ter feito bem pior). E estou há mais de 4 horas sem comer.

Enfim, pesa-me a consciência e a parte traseira, de tanto para aqui estar. Ainda vou conduzir mais 60 km. Será que sou corajosa o suficiente para chegar a casa e fazer alguns exercícios? Gostava de acreditar nisso mas acho que hoje vou ficar mesmo com o peso no corpo e na consciência!

1 comentário:

  1. Como te percebo... depois de um dia de trabalho, de casa e 2 filhos para cuidar, não apetece mais nada a não ser estar quieta!

    Bjs

    ResponderEliminar