terça-feira

1º objectivo - Não voltar a comer MacDonalds

Conheço-me muito bem... se optar por uma daquelas dietas rigorosas, desisto em dias. Faço tantas asneiras diariamente que se corrigir os meus maus hábitos, já será um bom princípio.

E fazer exercício, por pouco que seja, todos os dias, vai ser outra das grandes mudanças que vou implementar a partir de hoje!

O MacDonalds é um bom sitio para começar, ou melhor, deixar de frequentar. Tenho um ritmo doido de refeições. Muitas vezes, quando me lembro, estive praticamente um dia inteiro sem comer. E são 23h, o único local a caminho de casa é o MacDrive. Se deixei de fumar, pois também posso deixar o vício do MacDonalds!

Vou ter no carro um kit de sobrevivência: bolachas, água, fruta... assim acabam-se as desculpas! Se me virem perto de um MacDonalds, têm autorização para me dar com um cheeseburguer na cara!

Sem comentários:

Enviar um comentário