quinta-feira

Exercício: Manhã ou tarde?

Pois é, ainda não decidi uma rotina ideal para começar a fazer exercício. Eu sei, devia começar e pronto... Investiguei 5 minutos na internet e fiquei convencida! Exercício de manhã pode fazer muuuito mal ;)

"Pela manhã, a temperatura do corpo está baixa, o sistema nervoso não funciona com precisão, as juntas e ligamentos estão enrijecidos, ainda mais se a pessoa foi acordada pelo despertador e não conseguiu despertar naturalmente". Concordo plenamente!!!

Então fica assim decidido, vou começar hoje as minhas caminhadas (corridas seria ridículo, acho que nem 10 minutos aguento), pela tardinha. Desde que consiga desligar o botão do trabalho... lá terei de conseguir porque sem me mexer, não há milagres. E eu quero muito subir escadas sem chegar ao cimo a ter um ataque de falta de ar... mais um objectivo na lista.

Sem comentários:

Enviar um comentário